Life RPG Maker 2.0
Bem vindo a LRM, forum de ajuda Maker
Registre-se em nosso forum e aproveite Very Happy
esperamos que você seja ajudado e esperamos que nos ajude Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Life RPG Maker 2.0
Bem vindo a LRM, forum de ajuda Maker
Registre-se em nosso forum e aproveite Very Happy
esperamos que você seja ajudado e esperamos que nos ajude Very Happy
Life RPG Maker 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Life RPG Maker 2.0

2ª versão do forum life rpg maker

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Kingdon 1.6
Classe acima do nome EmptyTer Jun 09, 2015 3:02 pm por MasterKill

» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
Classe acima do nome EmptySeg Dez 09, 2013 5:42 pm por jonathas

» Sistema de Natação
Classe acima do nome EmptySáb Dez 07, 2013 5:14 pm por jonathas

» Classificar Inventario
Classe acima do nome EmptySáb Dez 07, 2013 12:07 pm por Samuka_Adm

» VOLTEI ALELUIA :D
Classe acima do nome EmptySáb Dez 07, 2013 10:35 am por Samuka_Adm

» Netplay Master v4.0.7
Classe acima do nome EmptyQua Jun 26, 2013 1:32 pm por xdario

» The League Of War [Season 1]
Classe acima do nome EmptySex Jan 18, 2013 6:02 pm por Warrior

» Meu primeiro desenho que posto :D
Classe acima do nome EmptyQua Jan 09, 2013 1:37 pm por PedroMatoso

» Window Configurações
Classe acima do nome EmptyQua Jan 09, 2013 1:36 pm por PedroMatoso

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


Mundo RPG Maker
MMORPG BRASIL

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Classe acima do nome

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Classe acima do nome Empty Classe acima do nome Seg Nov 19, 2012 1:49 pm

Samuka_Adm

Samuka_Adm
Admin
Admin

Estava sem fazer nada resolve fazer isso
Vamos ao Tutorial

Procure:

Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)

depois do end sub coloque

Código:
Public Sub DrawPlayerClass(ByVal Index As Long)
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Class As String
Dim color As Long

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Class = Trim$("Classe: " & GetPlayerClass(Index))
   
  ' calc pos
    TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$("Classe: " & GetPlayerClass(Index))))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
    Else
        ' Determine location for text
        TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 5
    End If
   
    'Draw Classe
    Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Classe: " & GetPlayerClass(Index), &HFFFF00) ' mude a cor de exibiçao aki &HFFFF00 E.e
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "DrawPlayerClass", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Procure:

Código:
Call DrawPlayerName(i)

Abaixo :

Código:
Call DrawPlayerClass(i)


e Pronto bem facil

If Creditos > = EdUaRdOo Then

https://liferpgmakerv2.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos