Life RPG Maker 2.0
Bem vindo a LRM, forum de ajuda Maker
Registre-se em nosso forum e aproveite Very Happy
esperamos que você seja ajudado e esperamos que nos ajude Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Life RPG Maker 2.0
Bem vindo a LRM, forum de ajuda Maker
Registre-se em nosso forum e aproveite Very Happy
esperamos que você seja ajudado e esperamos que nos ajude Very Happy
Life RPG Maker 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Life RPG Maker 2.0

2ª versão do forum life rpg maker

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Kingdon 1.6
Netplay Master Extended 3.0 EmptyTer Jun 09, 2015 3:02 pm por MasterKill

» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
Netplay Master Extended 3.0 EmptySeg Dez 09, 2013 5:42 pm por jonathas

» Sistema de Natação
Netplay Master Extended 3.0 EmptySáb Dez 07, 2013 5:14 pm por jonathas

» Classificar Inventario
Netplay Master Extended 3.0 EmptySáb Dez 07, 2013 12:07 pm por Samuka_Adm

» VOLTEI ALELUIA :D
Netplay Master Extended 3.0 EmptySáb Dez 07, 2013 10:35 am por Samuka_Adm

» Netplay Master v4.0.7
Netplay Master Extended 3.0 EmptyQua Jun 26, 2013 1:32 pm por xdario

» The League Of War [Season 1]
Netplay Master Extended 3.0 EmptySex Jan 18, 2013 6:02 pm por Warrior

» Meu primeiro desenho que posto :D
Netplay Master Extended 3.0 EmptyQua Jan 09, 2013 1:37 pm por PedroMatoso

» Window Configurações
Netplay Master Extended 3.0 EmptyQua Jan 09, 2013 1:36 pm por PedroMatoso

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


Mundo RPG Maker
MMORPG BRASIL

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Netplay Master Extended 3.0

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Netplay Master Extended 3.0 Empty Netplay Master Extended 3.0 Sáb Out 20, 2012 2:26 pm

Italoess

Italoess
Aprendiz
Aprendiz

*Nota: Sou espanhol, e eu falho um pocuo mal o portugues. Desculpe pela mala escritura.
Eu fiz este netplay pra meu jogo, mais como agora nao uso rpg maker pra fazer jogos online, vou concluir os sistemas e disponibilizar o netplay.
___________________________________________________________________________________________________________________
Netplay Master Extended 3.0 Npexed
___________________________________________________________________________________________________________________
Novos sistemas:
-O netplay utiliza o NP4.0 do Marlos Gama
Concluido:
-Nova GUI e HUD(basada no RD12 Cabal Hud): A hud agora mostra uma imagem dependendo da seva clase e o nome da clase.
-Vip System: 3 grados do VIP (VIP1, VIP2 e VIP3). Voce pode fazerse VIP com cash (o cash é uma variable).
-Modified Window Status
-Novo quest system mais complicado (voce pode escolher entre o novo quest system [/color]e o do marlos gama no user edits.
-Vip Publi: sempre que voce se teleporta no jogo, aparecera uma window com publicidad de fazerse membro VIP. A opçao Nao mostrar mais é so disponible se voce é VIP.
-Move speed agora é salvado no servidor, e voce pode modificar a move speed por eventos e algumas magias de exemplo que modifican a velocidade durante um tempo.
-Hotkeys salvados na carpeta Data.
-Cash Shop: Voce pode comprar items com um dineiro especial (a mesma variable que o cash do VIP system, ou voce pode cambiar ela).
-Outfits window: voce podera cambiar do sprite en esta window (e podera fazer disponiveis algums sprites ativando switches).
-Switches e variabels globales salvados no server (script base do Anderson Porto modificado e compatibilizado com NP 4.0)
-Uma barra verde embaixo da barra do MP que mostra o tempo entre ataque e ataque, e o tempo de picar minerales.
-Fabinhuu velocidad de ataque formula system.
-Lights Effects System
-Screenshots System
Nao Concluido:
-Events Info window: Base do script: Jonny D'Guetta event window, mais tambem terá una descripçao cada event.
-Pets Window: Voce podera invocar um pet se tem o switch necessario ativado (script base: RD12 pet system)
-House System e window
-Luck attribute: Voce podera modificar no User Edits se voce quer ter no seu jogo um stat chamado Sorte, que influira nos critical hits (sera uma variable).
____________________________________________________________________________________________________________
Tutoriais do Netplay:
Antes de disponibiliazar o netplay, irei criar uns tutoriais para facilitar o funçoamento do netplay.
____________________________________________________________________________________________________________
Tutoriais do Netplay:
Antes de disponibiliazar o netplay, irei criar uns tutoriais para facilitar o funçoamento do netplay.
_____________________________
Videos
Eu fiz um video (nao tá bem feito, mais um pouco pra mostrar algumas coisas dos scripts e testar um novo programa XD):
Spoiler:
___________________________________________________________________________________________________________
Peaverin:Eu, por tener feitos os novos sistemas/modificaçoes e corregir algums bugs.
RD12:Muitos sistemas modificados son de ele (Save no server, hud, pets...)
KGC:Por fazer algums scripts.
Near Fantastica:Sistema de Light Effects para os mapas.
Jonny:Por fazer muitos sistemas e tutoriais que man ajudao.
Nanzin:Por ajudarme com minhas duvidas
Fabinhuu: Alguns tutoriais e script de dicas.
Marlos, e todos os desarrolladores do netplay:Porque son os que verdaderamente merecen todos os respeitos por fazer um trabalho tan duro.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos