Hoje vou encinar a criar novas classes e edita las:
1º Vá na pasta:Server e entre na pasta:Data e abra o arquivo:classes
2º Sabe onde esta escrito: "MaxClasses=" Do lado do "=" coloque quantas classes você quer no seu jogo no meu jogo eu coloquei 4 ^^
3º Agora vamos aprender a configurar a classe:
Dentro do arquivo classes vai ter isso:
[CLASS1] = Aqui e o numero da classe se você coloco la em cima que o jogo tera 4 classes por exemplo você terá que fazer isso 4 vezes!
Name=Aqui e o nome da classe exemplo warrior
MaleSprite=Nome da sprite masculina, a sprit tem que ta dentro da pasta!
FemaleSprite=Nome da sprite feminino, a sprit tem que ta dentro da pasta!
Strength=Quanto de Strength a classe ira começar
Endurance=Quanto de Endurance a classe ira começar
Intelligence=Quanto de Intelligence a classe ira começar
Agility=Quanto de Agilitya classe ira começar
Willpower=Quanto de Willpower a classe ira começar
StartItemCount=Quantos item a classe vai começar.
StartItem1=E o 1 item coloque aqui a id do item no detabase
StartValue1=Aqui você colocara quantos itens você recebera do "StartItem1"
"Agora vai colocando quantos item quiser que comece"
StartSpellCount="Aqui você colocara a quantidade de magia que essa classe começara"
StartSpell1="Coloque a id da magia do Database"
"Como já disse vai colocando pode colocar quanto você quiser"
Créditos:
A min por fazer o tutorial e trazer aqui
1º Vá na pasta:Server e entre na pasta:Data e abra o arquivo:classes
2º Sabe onde esta escrito: "MaxClasses=" Do lado do "=" coloque quantas classes você quer no seu jogo no meu jogo eu coloquei 4 ^^
3º Agora vamos aprender a configurar a classe:
Dentro do arquivo classes vai ter isso:
[CLASS1] = Aqui e o numero da classe se você coloco la em cima que o jogo tera 4 classes por exemplo você terá que fazer isso 4 vezes!
Name=Aqui e o nome da classe exemplo warrior
MaleSprite=Nome da sprite masculina, a sprit tem que ta dentro da pasta!
FemaleSprite=Nome da sprite feminino, a sprit tem que ta dentro da pasta!
Strength=Quanto de Strength a classe ira começar
Endurance=Quanto de Endurance a classe ira começar
Intelligence=Quanto de Intelligence a classe ira começar
Agility=Quanto de Agilitya classe ira começar
Willpower=Quanto de Willpower a classe ira começar
StartItemCount=Quantos item a classe vai começar.
StartItem1=E o 1 item coloque aqui a id do item no detabase
StartValue1=Aqui você colocara quantos itens você recebera do "StartItem1"
"Agora vai colocando quantos item quiser que comece"
StartSpellCount="Aqui você colocara a quantidade de magia que essa classe começara"
StartSpell1="Coloque a id da magia do Database"
"Como já disse vai colocando pode colocar quanto você quiser"
Créditos:
A min por fazer o tutorial e trazer aqui