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Correção no Tempo do Ataque do NPC

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Correção no Tempo do Ataque do NPC Empty Correção no Tempo do Ataque do NPC Dom Jan 06, 2013 8:04 am

Samuka_Adm

Samuka_Adm
Admin
Admin

O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido.

Abra o Servidor

1 - Em modCombat, procure por:
Código:
If npcNum > 0 And GetTickCount > TempPlayer(attacker).AttackTimer + attackspeed Then

2 - Embaixo desta linha adicione:
Código:
 ' Reset attack timer
TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount

Créditos:
Valentine

https://liferpgmakerv2.forumeiros.com

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