ae povo, n sei se ja postei aki, mas creio ke nao entao postarei é um sistema de nome acima do char e lvl
O script:
cole acima do main
créditos:
Samuka_Maker por faser o script
O script:
- Código:
#==============================================================================#
# Nome Acima do char #
# BY: Samuka_Maker #
# Para configurar a cor do HP edite o seguinte código:
# Font_Color = Color.new(250, 0, 0)#Cor da fonte
# Em (250, 0, 0) coloque a cor, exemplos de cores:
# Branco = 255,255,255
# Preto = 0,0,0
# Vermelho = 255,0,0
# Azul = 0,0,255
# Verde = 0,128,0
# Amarelo = 255,255,0
#==============================================================================#
module Config#Configurações
Tamanho_da_Fonte = 16#Tamanho da fonte
Nome_Fonte = "Segoe UI"#nome da fonte
Cor_Fonte = Color.new(255, 0, 0)#Cor da fonte
end
class Character_Name < RPG::Sprite
def initialize
super()
self.bitmap = Bitmap.new(160, 24)
refresh
end
def refresh#atualiza
self.bitmap.clear
self.x = $game_player.screen_x - 80
self.y = $game_player.screen_y - 65
self.bitmap.font.size = Config::Tamanho_da_Fonte
self.bitmap.font.name = Config::Nome_Fonte
self.bitmap.font.color = Config::Cor_Fonte
self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, "#{$game_party.actors[0].name} Lvl: #{$game_party.actors[0].level.to_s} ", 1)
end
end
class Sprite_Character < RPG::Sprite
alias init initialize
alias upd update
def initialize(view, char)
init(view, char)
if @character.is_a?(Game_Player)
@char_name = Character_Name.new
end
end
def update
if @character.is_a?(Game_Player) and @char_name != nil
@char_name.refresh
end
upd
end
end
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créditos:
Samuka_Maker por faser o script